O senador Otto Alencar destacou que Mirela Macedo reúne as competências necessárias para realizar uma excelente gestão à frente da Prefeitura de Lauro de Freitas

Com um grande evento programado para o próximo dia 20 de março, que terá a presença dos senadores Otto Alencar e Angelo Coronel, o PSD de Lauro de Freitas – cidade da região metropolitana de Salvador, com 164 mil habitantes – lançará a pré-candidatura da deputada estadual Mirela Macedo (PSD) à Prefeitura do município. Segundo Mirela, “nossa candidatura foi amadurecida ao longo dos últimos meses, dialogando com o nosso líder maior, Otto Alencar (presidente estadual do partido), e também com outras lideranças políticas, com o intuito de formar um amplo bloco partidário e apresentar à população”.

De acordo com Otto Alencar, a deputada do PSD reúne as competências necessárias para realizar uma excelente gestão à frente da Prefeitura. “Eu não tenho a menor dúvida que é lá em Lauro de Freitas onde o coração dela pulsa mais forte, com carinho pelo povo e pelo trabalho que ela quer realizar. Mirela merece o nosso respeito e o nosso reconhecimento”, destaca o senador.

Tendo iniciado sua carreira política como vereadora de Lauro de Freitas, Mirela Macedo já foi vice-prefeita da cidade e está no seu segundo mandato na Assembleia estadual. Segundo ela, seu projeto é transformar Lauro de Freitas numa cidade desenvolvida, com prestação de serviço público de qualidade para a população. “A partir de abril vamos dialogar com o povo, de bairro em bairro, e formatar um modelo de cidade inovadora, moderna e desenvolvida, com foco no planejamento estratégico a curto, médio e longo prazos”, diz a parlamentar.

Bahia: PSD define pré-candidata em Lauro de FreitasNa Assembleia, Mirela Macedo tem fortalecido às políticas de proteção à mulher, sendo autora de dois projetos de lei contra a violência doméstica. A Lei 13.924 obriga os serviços de urgência e emergência da rede estadual de saúde a encaminhar os casos à delegacia, mesmo que a vítima não queira prestar queixa. Já a Lei 14.020 determina o 13 de novembro como o Dia estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.