A vereadora Eva Gouveia: “A cidade tem outras demandas e o nosso mandato está aberto a ouvir e ajudar as pessoas”

 

A vereadora Eva Gouveia, do PSD de Campina Grande (PB), está comemorando a sanção de três leis oriundas de projetos seus apresentados na Câmara da cidade de 410 mil habitantes do interior da Paraíba. “Ainda temos muito a fazer, nosso foco é o combate ao coronavírus, porém a cidade tem outras demandas e o nosso mandato está aberto a ouvir e ajudar as pessoas que mais precisam”, destacou a vereadora, que é vice-presidente do Legislativo campinense.

Entre as leis propostas por Eva Gouveia, publicadas no Semanário Oficial de Campina Grande na semana passada, destaca-se a que dedica o ano de 2021, na cidade, à homenagem ao artista Genival Lacerda e determina a realização de atividades pelo Poder Público Municipal que possibilitem maior conhecimento da população sobre a obra artística e cultural deste ícone da música nordestina.

Também foi sancionada pelo Executivo a proposta de criação do Dia Municipal da Advocacia Pública, que será comemorado na cidade no dia 7 de março. Além disso, também por iniciativa de Eva Gouveia, será homenageado o ex-vereador, radialista, historiador e servidor público Assis Costa, dando o seu nome a uma das ruas de Campina Grande. A vereadora do PSD ainda tem 13 projetos de lei em tramitação na Câmara Municipal e já apresentou quase 50 requerimentos.