Tetê Trad, coordenadora do PSD Mulher-MS, e o assessor parlamentar Adilson Rodrigues

 

Em 2021, o PSD Mulher do Mato Grosso do Sul vai conciliar sua atuação no sentido de ampliar a participação feminina na política com o fortalecimento das medidas de biossegurança para impedir a disseminação da covid-19. Essa foi, em síntese, a proposta discutida na terça-feira (2) em reunião entre Tetê Trad, coordenadora do PSD Mulher em Mato Grosso do Sul, com Adilson Rodrigues, coordenador político e assessor parlamentar do senador Nelsinho Trad, presidente estadual do partido, para discutirem agenda e projetos para 2021.

A reunião de trabalho permitiu organizar ações de fortalecimento do partido nos municípios do Estado. “Falamos sobre o trabalho de formação política; a criação de novas Comissões do PSD Mulher no Estado, porém temos que tomar todas as medidas de biossegurança, por conta da Covid-19, estamos trabalhando com todos os cuidados possíveis”, pontua Tetê.

A presidente frisou que ela tem a grande missão e a responsabilidade de aumentar a participação da mulher na política, através de projetos, e programas de inclusão e desenvolvimento. “Minha missão é incentivar as mulheres a serem mais participativas no que diz respeito a política”.

“Quero parabenizar as mulheres do partido, 2020 foi um ano muito difícil e mesmo com toda dificuldade e enfrentando essa pandemia, o partido conseguiu um resultado significativo de mulheres, com a reeleição de Ilda Machado em Fátima do Sul, a eleição da professora Gerolina Alves em Água Clara e a eleição da vice-prefeita de Ivinhema, além das doze vereadoras”, disse o coordenador político Adilson Rodrigues.

Segundo ele, “este ano será atípico, com novos desafios, e temos que trabalhar com responsabilidade. E será através do trabalho da Tetê, junto com as mulheres do PSD, que vamos desenvolver projetos e campanhas de incentivo da mulher na política, a união é fundamental”, finalizou.