A importância do curso on line de formação política oferecido pelo PSD a quem pretende se candidatar a um cargo eletivo este ano e a todos os que se interessam por política vem sendo destacada pela direção do partido em Pernambuco. O presidente estadual, deputado federal André de Paula, e a coordenadora do PSD Mulher local, Andréa de Paula, produziram vídeos que vem sendo divulgados em todo o Estado com esse objetivo.

Conheça o curso de formação política do PSD

Em seu vídeo, a coordenado do PSD Mulher pernambucano convida eleitoras de modo geral a conhecer o curso, lembrando que as aulas trazem informações sobre a história e as diretrizes do partido e sobre a nova legislação eleitoral. “É super importante que todas participem”, afirma Andréa de Paula.

 

Por sua vez, o deputado André de Paula fala no vídeo sobre a importância das eleições municipais para a vida cotidiana dos cidadãos. Lembra também que a preocupação do PSD é uniformizar sua ação, disponibilizando o curso como forma de capacitação para o exercício da atividade política.

O presidente do PSD pernambucano diz que o curso é obrigatório para os candidatos do partido, mas convida também “o cidadão politizado, que quer conhecer melhor as questões políticas”, a conhecer o curso.

Por fim, André de Paula, conclama todos os líderes do PSD no Estado a divulgar e estimular a participação dos integrantes do partido no curso, garantindo o sucesso da legenda nas próximas eleições.