Simone Pereira coordena o PSD Mulher no Piauí e afirma que Teresina precisa de políticas voltadas para a minoria.

Em Teresina, capital do Piauí, o PSD apresentará nas eleições deste ano uma chapa com os 44 postulantes à Câmara Municipal, sendo 30 homens e 14 mulheres. A pré-candidata do partido à Prefeitura da cidade é Simone Pereira, que participou esta semana de reunião com o presidente do diretório municipal, Tiago Vasconcelos, e os pré-candidatos a vereador pela sigla, para o fechamento da chapa.

A pré-candidata, que coordena o PSD Mulher no Piauí, afirma que a capital piauiense precisa de políticas voltadas para a minoria. Segundo ela, “precisamos levar essas políticas para o debate”. Também destaca o problema do transporte público. “É um trânsito em que se prefere multar do que educar. São questões assim que precisamos resolver”, destaca.

Simone Pereira e lideranças do PSD municipal

Primeira mulher a entrar na disputa pela Prefeitura de Teresina, Simone Pereira teve sua pré-candidatura oficializada em março passado. Ex-secretária de Agronegócio do Piauí, Simone disse que, apesar de ter integrado a gestão do governador Wellington Dias (PT), sua candidatura é vinculada ao PSD e não ao palácio do governo. “Reconheço o valor de cada obra que ele fez nesse Piauí, tenho todo respeito e admiração por ele. Mas sou candidata do PSD, a minha filiação é ao PSD e a minha vinculação política é com o deputado federal Júlio César (PSD-PI), com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) e todo o grupo político do meu partido”, afirmou.