Cristiane Fernandes: “É uma honra defender a bandeira socialdemocrata nessa eleição”

Com pré-candidata definida e composição do diretório confirmada, o PSD de Cabo Frio – cidade de 220 mil habitantes no litoral do Rio de Janeiro – está pronto para dar sequência ao processo eleitoral deste ano. A pré-candidata Cristiane Fernandes e presidente municipal Emanoel Fernandes estiveram na semana passada na sede do partido no Estado, onde participaram de reunião política e receberam exemplares do calendário eleitoral 2020, para orientações das novas datas e prazos das eleições municipais.

“Esse movimento do nosso partido nos dá tranquilidade para conduzir o processo eleitoral. É importante ter o apoio e consideração de nossas lideranças nesse momento tão sensível para a nossa cidade, que vive um caos institucional, fruto de um governo fraco e omisso”, disse Emanoel Fernandes, que também é pré-candidato a vereador pelo PSD em Cabo Frio.

Cristiane Fernandes, por sua vez, agradeceu a confiança do partido. “Eu só posso agradecer o partido ter encampado a nossa pré-candidatura em Cabo Frio e estar nos apoiando desde o início. Em especial, nosso agradecimento vai para as nossas lideranças: o presidente estadual, senador Arolde de Oliveira, um entusiasta das pré-candidaturas femininas do partido; o vice-presidente, deputado Hugo Leal, pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, e as bancadas estadual e federal do partido pelo Estado. É uma honra defender a bandeira socialdemocrata nessa eleição”, disse a pré-candidata a prefeita de Cabo Frio.