Em ato de filiações realizado neste final de semana, o PSD de Nova Xavantina – cidade de 21 mil habitantes na região Leste do Mato Grosso – deu início à sua caminhada para as eleições de outubro, lançando a empresária Carla Santini como pré-candidata à sucessão do atual prefeito, João Batista Vaz (PSD), conhecido como Cebola.

Com a participação de lideranças políticas regionais e do setor empresarial, o evento aconteceu na sede do Sindicato Rural e permitiu também a apresentação do novo diretório municipal do partido, presidido por Endrigo Dancin.

De acordo com Dancin, o objetivo das ações do partido é fortalecer as lideranças locais, filiar novos membros e promover uma organização partidária para a eleição de 2020. O presidente municipal disse que o partido está se preparando para concretizar as candidaturas tanto à Prefeitura, com o nome da empresária Carla Santini, quanto na majoritária. “O PSD esta honrado com a vinda de Carla Santini e vamos, juntos, construir uma candidatura sólida com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população”, disse Endrigo Dalcin.