Rosilda: “Estou convicta de minha escolha e acredito que será o início de mais um ciclo junto com esta terra que tanto amo!”

Uma das maiores lideranças políticas de Conceição da Feira – cidade de 24 mil habitantes na região metropolitana de Feira de Santana –, a vice-prefeita Rosilda Bastos (PSD) é oficialmente a pré-candidata do partido para concorrer ao cargo de prefeita na eleição deste ano. A decisão de candidatar-se, a mais importante de sua carreira política segundo disse, tem o apoio do atual prefeito Raimundo Pompílio (PSD) e das lideranças do partido na Bahia, a começar do presidente estadual, senador Otto Alencar.

Em suas redes sociais, Rosilda anunciou no último fim de semana: “Sou oficialmente pré-candidata a Prefeita de Conceição da Feira. Coloco toda a minha experiência e amor à disposição da nossa cidade. Estou convicta de minha escolha e acredito que será o início de mais um ciclo junto com esta terra que tanto amo!”

Rosilda deve contar também com o apoio do seu companheiro de partido e presidente da Câmara Municipal, vereador Del do Taxi. Além de estar na base política do prefeito, ela tem boa aceitação na bancada na Câmara Municipal e é também uma personalidade muito querida na sociedade.