Redação Scriptum com site do PSD-RS

 

A cidade de Venâncio Aires, no interior do Rio Grande do Sul, tem agora o seu núcleo do PSD Mulher. Com a presença da presidente estadual da sigla, Letícia Boll, e de lideranças locais, o PSD Mulher do município de 72 mil habitantes, situado na região central do Estado, foi criado na semana passada,

O evento aconteceu na Sociedade de Leituras e foi aberto pelo presidente do PSD de Venâncio Aires, Nelsoir Battisti. “Na última eleição, fomos o partido que mais colocou mulheres e nossa intenção é crescer ainda mais no município”, disse o presidente.

Segundo a coordenadora do PSD Mulher de Venâncio Aires, vereadora Janete Brandão, “queremos a participação de nossas colegas de partido. Nós, mulheres, temos que trabalhar em conjunto pela igualdade de gênero e trabalhar a sororidade entre nós. Temos de nos ajudar e dar as mãos umas às outras”.

Para a presidente estadual Letícia Boll, o evento em Venâncio Aires foi o primeiro de muitos outros encontros que irão acontecer: “Queremos trazer mudanças efetivas para a nossa sociedade e me sinto muito feliz de hoje estar aqui para ajudar. Este é o primeiro de muitos encontros que teremos, pois o PSD acredita nas mulheres, respeita a participação da mulher e nossa bandeira é lutar pela equidade de gênero, pois somos mais de 52% da população brasileira”, disse Letícia.