Redação Scriptum com assessoria de comunicação PSD Mulher-PR

 

Um grande ato político reuniu no sábado (12), em Curitiba, lideranças e cerca de 1 mil militantes do PSD para receber novos filiados, a exemplo das deputadas federais Leandre Dal Ponte e Luísa Canziani. Realizado pelo PSD Mulher do Paraná o evento teve a presença dos presidentes nacional e estadual do partido, Gilberto Kassab e o governador paranaense Carlos Massa Ratinho Junior.

Além deles, participaram também a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio; o líder da bancada do partido da Câmara dos Deputados, Antonio Brito, e dezenas de deputados e deputadas estaduais e federais. “A grandeza desse evento revela a importância do protagonismo da mulher dentro do PSD, um partido que estimula e valoriza a participação da mulher na política”, afirmou o governador Ratinho Junior.

Também se filiaram ao partido no evento, além das duas parlamentares paranaenses, o bispo Alexandre Mendes e o delegado Bradock. Eles se somam a mais de uma centena de mulheres e homens que ingressaram no partido com o objetivo de participar do processo eleitoral deste ano.

O evento foi mais um dos 13 Encontros Regionais que o PSD Mulher do Paraná organizou em todas as regiões do Estado com o objetivo de conquistar filiações de mulheres e estimular candidaturas femininas nas próximas eleições municipais à Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado da República. Nos três eventos anteriores (Foz do Iguaçu, Cerro Azul e Londrina) dezenas de mulheres resolveram se filiar ao partido, dispostas a participar do pleito de 2022 como candidatas.