Redação: Scriptum 

 

Filiada ao PSD, a bacharel em economia Laura Kamia deve participar este ano da disputa por uma das 94 cadeiras na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ela destaca como experiência pessoal os 25 anos acompanhando os mandatos do marido, o ex-vereador da capital Ushitaro Kamia e diz que está pronta para oferecer propostas com ênfase em “fraternidade” e ação social.

“Todas as áreas em que o mandato pode buscar atuação terão melhores resultados se tivermos atuação com ênfase na fraternidade e na importância de apoiar o próximo e a comunidade”, diz a economista. “Você pode desenvolver ações de qualidade voltadas à saúde e ao empreendedorismo, por exemplo, que serão mais efetivas com esta visão quanto à missão de um parlamentar”, complementou.

Natural de Guaraçaí, município da região Noroeste do Estado com cerca de 8 mil habitantes, a “capital do abacaxi” de São Paulo, e com laços com a cidade do interior, Laura desenvolveu intensa trajetória vinculada à Câmara Municipal da capital, oferecendo suporte a ações do mandato do ex-vereador Kamia, que exerceu quatro mandatos no município, além de ter passado pela Câmara dos Deputados, em Brasília.

A pré-candidata do PSD à Assembleia Legislativa enfatiza ainda sua atuação vinculada à zona Norte de São Paulo, interface com líderes comunitários, representantes de entidades empresariais e comerciais e outras lideranças. E aponta que inicia a pré-campanha eleitoral a partir de agendas de rua e reuniões com personalidades desses segmentos, além de presença nas redes sociais.