Edição Scriptum com Assessoria de Comunicação

 

O PSD Mulher tem veiculado convite à participação feminina na política, destacando que a sigla está aberta a receber novas filiadas – ampliar a presença de mulheres nos seus quadros e incrementar também a sua presença nos espaços decisórios no meio político é uma das grandes metas de atuação do partido.

“Lugar de Mulher é onde ela quiser”, pontua a peça de campanha do partido, publicada em jornais de grande circulação. Além disso, a peça destaca elementos como a busca por igualdade de gênero, combate ao machismo e à violência e aspectos que são “transversais” na atuação das mulheres na política, como a inclusão social, combate a homofobia e racismo.

O PSD Mulher é coordenado por Alda Marco Antonio e promove estudos, debates e eventos de formação voltados às mulheres do PSD.

Alda destacou a iniciativa. “Lugar de mulher é onde ela quiser: esse é um norte de nossa atuação, e o PSD está aberto para receber a participação de novas filiadas, para juntas construirmos cada vez mais o partido e o país”, afirmou.