Evento teve apresentação do cientista político Humberto Dantas.

Redação Scriptum

 

O Diretório Municipal do PSD de Mogi das Cruzes promoveu na última segunda-feira (26) mais uma aula do programa de formação política “Aprender & Desenvolver”, empreendido pelo PSD Mulher no âmbito da região do Alto Tietê. O evento teve a participação de mulheres do partido de Mogi e outras cidades da região, e contou com apresentação do cientista político Humberto Dantas.

Na palestra “A democracia e o desafio coletivo da política na realidade municipal”, Dantas abordou aspectos do processo político e esclareceu dúvidas de participantes, e segundo o diretório local do partido despertou reflexão e engajamento de mulheres ligadas ao PSD na região do Alto Tietê.

A apresentação teve participação da coordenadora municipal do PSD Mulher em Mogi das Cruzes, Marinês Piva, Daniela Mariano, primeira suplente a vereadora na cidade, além da presidente municipal do PSD Mogi, Neusa Marialva.

O órgão municipal do partido destacou “compromisso em promover a igualdade de gênero e a representatividade feminina, visando construir uma sociedade mais justa e inclusiva*.

O PSD Mulher organiza e promove em diferentes espaços ações afirmativas, de formação e debate, voltadas a incrementar a presença da mulher na política.